BIA VENTAPANE doula no rio de janeiro_doula rj

Sou doula, formada pelo GAMA/Levatrice, Educadora Perinatal Certificada Spinning Babies® e Active Birth®, consultora em amamentação e instrutora de Shantala.

Já participei de diversos cursos de formação, dentre eles com Gail Tully, Janet Balaskas, Maíra Libertad e Fadynha; curso de imersão com a parteira mexicana Naolí Vinaver; e cursos complementares como Recursos não farmacológicos para a dor, Técnicas de rebozo para doulas, Massagem na gestação e no parto, Aromaterapia no cuidado com a gestante, Manejo não invasivo de distócias e Mindfulness na preparação para o parto.

Atualmente trabalho com aulas para gestantes de Spinning Babies e Active Birth, aula de Shantala, e realizo também trabalhos de arte gestacional (pintura na barriga e carimbo da placenta). Atuo como doula em projeto de voluntariado na maternidade pública Herculano Pinheiro, em Madureira, no município do Rio de Janeiro/RJ. Participo ainda da coordenação do grupo voluntário de apoio ao parto Ishtar (Méier), e faço parte do time de co-autoras do blog da Casa da Doula.

Site: biaventapane.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.