Filmes para empoderar (e divertir) durante a gestação

Compartilhe:

Voce já leu, fez pesquisas, foi em rodas de gestantes e tudo o que está ao alcance para se empoderar para a chegada do bebê…
Aí venho eu, trazer uma lista de filmes para empoderar ainda mais e se divertir muito. Todos disponíveis na nossa amada Netflix!

 

Vamos lá!!

O Renascimento do Parto 1, 2 e 3

Claro que essa lista não poderia começar diferente. O Renscimento do parto é um dos documentários mais importantes para o empoderamento do parto.  A trilogia aborda temas como a luta pelo parto respeitoso, cesariana desnecessária, violência obstétrica, parto orgásmico entre outros. Adicione-os na sua lista, pegue lencinhos e aproveite muito.

“O Começo da Vida”

Serie disponível em seis episódios, aborda como os avanços da tecnologia podem impactar na infância e como podem afetar nosso futuro.

“O que esperar quando você está esperando”

Filme de 2012, com Cameron Dias, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro dentre outros, aborda diferentes situações que rondam a maternidade. Gravidez gemelar, perda gestacional, adoção. Filme que emociona e diverte muito.

“Plano B”

Cansada de esperar pelo homem certo, Zoe decide fazer uma inseminação artificial. Já grávida, ela conhece Stan, que logo a pede em casamento. Quando o dia do nascimento do bebê se aproxima, o casal percebe que ainda não se conhece muito bem e seus planos poderão mudar. Com Jennifer Lopez e  Alex O’Loughlin, lançado em 2010. Roda de gestante e parto domiciliar faz parte desse enredo delicioso.

“Simplesmente Acontece”

Com Sam Caflim (Alex) e Lily Collins (Rosie),  lançado em 2015, que interpretam dois amigos que são claramente apaixonados e por ocasião do destino Rosie fica grávida de outro rapaz e resolve não  ir para a faculdade com Alex. Encontros e desencontros fazem dessa comedia romântica um filme delicioso de assistir.

“Perfeita é a Mãe”

Filme de 2015 com Mila Kunis, a protagonista, Amy. Mulher de 30 anos que tem que cuidar dos filhos pequenos e conciliar um emprego que não a valoriza.  Estressada com sua rotina, parte pra uma jornada de libertação com 2 amigas que passam pela mesma situação.

Aproveite que o final de semana tá aí e se divirta!!

– Referencias:

Empoderamento feminino desde a gestação até o parto

https://www.unbciencia.unb.br/biologicas/58-enfermagem/504-emponderamento-feminino-desde-a-gestacao-ate-o-parto

 

Gostou do texto? Deixa um comentário aí embaixo e me segue também no instagram 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.