É essencial e ajuda muito a orientar suas ações quando sabe, claramente, quem você deseja servir como Doula. Enquanto ainda não conquistou a cliente, pode-se dizer que ela ainda não é sua paciente.
Portanto, o termo “cliente” é constantemente utilizado antes de ser considerada efetivamente paciente, certo? Se você está começando, talvez seja necessário adivinhar por enquanto e ajustar seu perfil de cliente ideal à medida que adquire experiência. E isso é ótimo, pois vai aprimorando sua própria prática e pode fazer mudanças a qualquer momento.
Uma maneira de fazer isso é escrever uma história sobre ela, respondendo a estas perguntas:
Depois de ter essa descrição, isto te ajudará bastante para as seguintes ações:
À medida que você ganha mais experiência, é possível consultar sua descrição ideal do cliente e ajustá-la com certa frequência. É outro material bacana de imprimir e deixar sempre por perto com seu material de escritório. Você estará usando isso para ajudar a guiá-la na concepção do seu negócio, criar seus materiais de marketing e produzir seus conteúdos próprios (artigos para o blog da Casa, para o seu site e tudo mais). Para suporte adicional, siga nossa conta de suporte para profissionais no Instagram. Faça parte e conecte-se com outros profissionais de nascimento que estão iniciando e expandindo seus negócios. Acesse aqui o Grupo [Quem Doula a Doula?] no Facebook.
Buscar um parto normal humanizado pode ser bem solitário. Parece que um evento natural é…
O parto normal é o processo mais natural e saudável para o nascimento de um…
O parto normal é um tema que desperta muitas dúvidas e questionamentos nas gestantes e…
Dia 28/01 sábado por volta as 18:30, comecei a ir ao banheiro fazer xixi e…
Minha dpp era 26/12, e eu já estava com consulta marcada pro dia 27 pronta…
Minhas contrações se intensificaram no dia 05/12 (sim no dia do jogo do Brasil contra…