O que é Casa da Doula

A Casa da Doula nasceu pelas mãos e coração da doula Samara Barth em 2014 no interior de São Paulo, lá em Itapetininga.

Aos poucos as palavras da Casa foram ganhando o mundo e hoje abre suas portas à todos os profissionais humanizados, que tenham seu trabalho embasado em evidências científicas, para darem asas às suas palavras também.

Em 2018 a Casa da Doula se transforma, transmuta, para logo logo ser o maior portal de informações -com embasamento em evidências científicas atualizadas-  para quem se interessa por gestar, parir e nutrir com segurança e respeito.

Informar sem tutelar faz parte do nosso DNA.

Somos muitas pessoas de todo país dando vida, voz e cor à nova Casa da Doula, aqui você vai conhecer nosso time fundador e responsável pela manutenção desse espaço.

Eu, Samara Barth (mas me chamem de Sam, por favor!), responsável pela idealização do projeto e pela construção da Casa da Doula como é conhecida atualmente.
Sou publicitária com MBA em gestão de Vendas e Trade Marketing, doula formada pelo Revelando Doulas em 2014 e por último, mas não menos importante, mãe da Annie, uma garota de 5 anos que me transforma diariamente.

E colocando a mão na massa nos códigos para tornar este sonho em realidade, está ele: Fábio Nicolau, curioso nato e totalmente apaixonado por causas e movimentos que possam ajudar ou melhorar o dia-a-dia das pessoas. É pai de 3 rapazinhos que lhe ensinam diariamente quanto o respeito e a empatia pelo próximo é importante, usando seus conhecimentos em tecnologia e inovação para fazer desse mundo um lugar melhor para se viver.